Pequenas histórias 59

Começou mais uma vez

Começou mais uma vez o Big Bunda Bosta Bial com seu estrelismo a garoto propaganda revestido de go go boy ultrapassado. Só falta um strip-teaser para ganhar o troféu pior do ano, pois beijo gay fica por conta dos ocupantes contratados a obedecer ao script.

Monta-se o cenário para os imbecis solitários se entreterem mais uma vez na masturbação televisiva em disputa com o Juvenal Antena. Ah! Que saudades da Nazaré...

É, começou o Big Bosta Bial Bunda para a glória de todos, enquanto isso, meninos fazem palhaçadas em frente aos carros, nos semáforos, para garantirem os trocados para o craque da fome que lentamente mata.

É isso mesmo fãs da imbecilidade, vamos ligar para o Big Bial Bosta Bunda e escolhermos o nosso ídolo e ao mesmo tempo assassinar um menino canceroso ou Aidético a espera de um milagre.

É preciso que se diga a esses meninos cancerosos e Aidéticos que não existe milagre, que eles têm que morrer logo para dar lugar aos que esperam um lugar ao sol.

É, começou o Big (P) Bederasta Bial Boiola, para alegrar os desocupados nas prisões que, coitados mandam e desmandam na criminalidade dentro e fora da cadeia.

E em cada esquina surge uma igreja universal para surrupiar o pouco de fé financeira dos pobres coitados sem eira e nem beira.

Começou mais um Big Bunda Bosta Bial para a alegria de todos e para o consumismo da mídia que se espera vender o dobro de conteúdo inútil.

Por isso, faço aqui uma campanha que sei será de pouco alcance, mas vamos desligar a televisão no momento do Bial Bosta Bunda Big?

O que acham? Bom, a minha fica desligada sempre...

pastorelli

Pastorelli
Enviado por Pastorelli em 21/10/2014
Código do texto: T5007417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.