39

Hoje acordei e pensei: Que tempo é esse que passou rápido.

Ontem eu menina de Maria Chiquinha, olhos cor de mel e sorriso doce, frágil, inocente e protegida.

Com o passar do tempo tudo se transformou afinal, CRESCI!

Aquela felicidade a cada bolo, o som dos parabéns, poucas velas, muitas vezes apenas uma com o total do Anos rs.

Família reunida, amigos, presentes e com o passar do tempo, olho que estou com 39 me sinto bem mas, vejo despontar os primeiros cabelos brancos, é apenas uma data e amanhã tudo continua.

Se bem que com mais idade que ontem.

Antes criava expectativas e era bem entusiasmada pensava será que vão lembrar?

Será que terei bolo?

Hoje prefiro o aniversário dos outros, gosto de organizar, ornamentar, comprar presente (quando posso) e sempre faço um cartão com um texto exclusivo (valorizo muito isso, alguém parou o tempo pensar em você e escrever).

E hoje, véspera do meu aniversário e confesso que ao olhar esse pequeno mural fixado nele há uma lista que fiz e essa lista antes estava bem escondida num livro que havia emprestado e que voltou para minha pequena biblioteca exatamente ontem, acredito que a leitora que pegou ele emprestado comigo, viu e até leu só que a mesma não falou nada ao devolvê-lo.

Costumo fazer anotações e essa lista foi mais uma: Mesmo com alguns riscos de canetas, estrelas, corações, carinhas e um título: Sonhos que quero que se realizem.

1º A cura do meu filho

2º Quero teu abraço e me perder nesse momento, sentindo teu peito quente que aqueceria minha alma triste, gosto de abraços e a vontade de querer ficar ali sempre.

3º Quero caminhar na areia do mar, escutando as ondas e findar com um demorado banho de mar para lavar a alma;

4º Quero música! Quero dançar! Quero alegria! Chega de lagrimas;

5º Quero apenas ser feliz!

Na lista alguns outros desejos

Faço 39 anos hoje! PARABÉNS PRA MIM!

''O último ano dos meus trintas..." o que posso fazer é dizer quem não sonha, deixa de viver a parte mais importante da existência humana. Por mais distantes que eles pareçam.

Que essa nova primavera me traga serenidade, que eu possa saudar o meu dia hoje!

PARABÉNS PRA MIM!

Que eu possa compreender as coisas que não consigo, que eu tenha sabedoria para discernir e tomar as melhores decisões,

Que eu receba as bênção dos céus (EU SEI QUE MEREÇO) que mesmo em meio a espinhos ou na corda bamba da vida eu tenha equilíbrio para continuar.

Ana Aníssima
Enviado por Ana Aníssima em 23/10/2014
Reeditado em 24/10/2014
Código do texto: T5009626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.