DOMINGO A SORTE ESTARÁ LANÇADA - É ÓBVIO?

Está chegando a hora, ou melhor, o dia fatal, qual seja domingo 26 de outubro de 2014. Que o Lula é comunista abraçado a FIDEL CASTRO, é obvio ululante. Que a meta dele declarada no FORO DE SÃO PAULO é implantar aqui no Brasil o comunismo bolivariano, é óbvio. Que Lula e o PT, aparelharam o Estado, cooptaram todas as instituições, como TSE e STF e inclusive as Forças Armadas, é obvio. Que o Lula encabrestou milhões de votos através da bolsa família e outras esmolas para um contingente de ignorantes que merecem continuar na miséria, é óbvio. Que a grande mídia nacional está comprada pelo PT de Lula, é óbvio. Que os “institutos de pesquisas” estão comprados a peso de ouro, é óbvio. Que estes “institutos” induzem os incautos a votarem em quem está na frente, é óbvio. Que esses famigerados “institutos” falsearam as pesquisa no primeiro turno e quebraram a cara inclusive nas pesquisas de boca de urna, é óbvio. Que agora, estão falseando a realidade de novo, é óbvio. Que esses “institutos” já declararam que agora, dia 26 de outubro, não vão mais fazer as tais “pesquisas de boca de urna” é óbvio. Que se fizerem essas “boca de urna” e o resultado pode de novo não bater com o resultado das urnas, é óbvio. Que em não havendo a boca de urna, o resultado das urnas legitimará o que as “pesquisas” vêm apontando agora e repentinamente contra a realidade, é óbvio. Que se as urnas forem fraudadas e não existindo pesquisas de boca de urna, não haverá nenhuma suspeita sobre a lisura das urnas, é óbvio. Que as urnas são sagradas e invioláveis, será óbvio? Que reeleita Dilma, o Foro de São Paulo terá atingido seu objetivo, é óbvio. Que a marionete Dilma, segurará a cadeira para Lula voltar a se assentar nela por mais oito anos, de onde efetivamente ele nunca saiu, é óbvio. Que depois dele, o Herói José Dirceu, finalmente se assentará na Cadeira de Lula e nela ficará por mais oito anos, é óbvio. Que o BRASIL, caso Dilma seja reeleita, com ou sem fraude, está nas garras do COMUNISMO CASTRO/BOLIVARIANO, é óbvio? Que eu não estou sendo óbvio no meu raciocínio, é óbvio? Pelo sim, pelo não...ALEA JACTA EST!

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 23/10/2014
Código do texto: T5009830
Classificação de conteúdo: seguro