Um espaço reservado á preguiça

Sabe aquele dia em que você acorda sem vontade de fazer nada relacionada á sua rotina, sem vontade de sair de casa, ficar deitado, comer, fazer o que quiser, na hora que quiser sabe, deixar a preguiça ganhar espaço um pouco.

Dia esse que dá até preguiça de escovar os dentes, onde você desregula todo seu cronograma de rotina, ou então joga tudo pra o espaço mesmo, um dia em que você vive o "seu acaso", que você não programa nada, que está apenas deixando as horas passarem.

É gostoso e saudável esse dia, só seu, pra você refletir, respirar melhor, pois muitas vezes a rotina do nosso dia cansa, até aquela do fim de semana mesmo onde você tá enjoado de sair de casa, preguiça de se arrumar, até mesmo preguiça de reunir seu grupo.

Aquele dia em que você em casa pega seu notbook e vai se divertir horrores com besteiras e coisas bizarras, acha aquele vídeo de uma coreografia maluca que você não sabe nem o que tá fazendo, mas que no momento está se "sentido a diva do pedaço" e depois disso você deita e rola no chão de cansado e fica por uma meia hora só ouvindo o barulho da sua respiração, não tem coisa melhor.

E que ao fim desse dia você percebe que não fez nada e ao mesmo tempo fez tudo aquilo que seu corpo e sua mente estava precisando: Uma pausa para a rotina, um momento seu, individual.

Ás vezes é bom deixar a preguiça da rotina invadir nosso corpo.

Carpe D
Enviado por Carpe D em 25/10/2014
Código do texto: T5011213
Classificação de conteúdo: seguro