EU NÃO QUERO RIMA

Hoje eu quero falar das flores, das pétalas, dos amores, não quero falar da dor, do dissabor, ou de qualquer rancor que aflige o peito em desespero e desamor.

Não quero nada que saia da minha boca que não me alimente e me sustente para que a sombra não tome conta de mim.

Que não me falte inspiração e sim a ilusão.

Que permaneça na calma a minha alma.

Que meus olhos não chorem, implorem um olhar que acalante o meu caminhar.

Fale calmamente, sem desespero... que me falte dinheiro, mais nunca um ombro companheiro, que me siga e diga, repita, insista e reflita o sentido da vida.

Não pretendo rima, só estou no clima que a melodia não me reprima e a felicidade não me alucina, mas não apedrejo quem vive sem desejo, mas espero que um dia sem agonia ou qualquer monotonia, eu acorde e der bom dia e que no decorrer do dia a dia, meu coração permaneça na alegria, de viver dia após dia neste mundo de tantos Joões e marias.

ELAN LIMA
Enviado por ELAN LIMA em 25/10/2014
Código do texto: T5011872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.