Parece que foi ontem!

Todos os anos é mesma coisa:digo a clássica frase que eles já sabem de cor, até repetem comigo com um jeitinho de deboche na voz,mas realmente parece ontem o dia em que eles nasceram.

Há exatamente 38 anos atrás ,no dia de hoje precisamente às10:55 horas de uma segunda ensolarada numa cidade praiana nascia meu primeiro filho.Parece que foi ontem!!!

Foi a maior emoção que já sentí na vida,talvez por ser ele o primeiro e nunca haver sentido isso antes.Era uma mistura de sentimentos bons:alegria por ser um menino,queria muito ,conforto por ter sido tudo normal,realização como mulher fecundada,esperança em dias maravilhosos ao lado dele,muito amor pelo pai dele etc...etc... só coisas boas meu coração sentia.

Enormes olhos escuros pareciam querer já saber onde estava. Ficavam boliçosos procurando alguma coisa ,isso não era comum naquela época,as crianças nasciam com os olhos fechados,mas ele já queria saber pra onde o traziam.Cabelos muito negros paracia que já havia passado por um barbeiro e ajeitado os cabelos,eram lindos,naquela época só barbeiros mexiam em cabelos de homens.Como foi emocionante sua chegada meu filho!Eu observava tudo com detalhes e por isso mesmo tenho tudo gravado no meu coração.

Hoje passados esses anos todos talvez a vida que você programou não tenha acontecido como voce queria,mas pode ter certeza que só dependeu de voce para realizar suas coisas.Voce foi seu arquiteto,voce construiu sua vida de hoje,só voce escolheu seu caminho.Posso até ter dado muitos palpites,posso até com minhas decisões ter desviado voce da sua rota,mas voltar ao caminho ou ir à frente só dependeu de voce.Sinto que fiz tudo com a melhor das intenções e com muito amor no coração,sinto que peguei tudo que a vida me deu e coloquei á sua disposição ,tanto para o seu crescimento espiritual como material,lhe falei de vida ,de pessoas ,de sonhos, de esperanças e sobre tudo de lutas.Fiz de voce com sua ajuda,é claro, um homem de bem.Todos os dias dou graças ao meu Deus por isso,tenho bons filhos!

Hoje especialmente hoje quero dizer-lhe que o amo muito e não me arrependo em nenhum momento por ter ensinado à voce que este mundo é bom,porque o mundo é aquilo que fazemos dele e ele é maravilhoso quando o somos também.

Parabén meu filho e acredite voce é uma obra prima de Deus!

Feliz aniversário

da mamãe :Célia

Célia (MALINE)
Enviado por Célia (MALINE) em 26/05/2007
Código do texto: T501863