O CHUVEIRO DAQUI DE CASA E O CARRO DO ZE APARECIDO

O chuveiro pifou de repente e a minha esposa que gosta de resolver estes problemas,passou a mão em outros dois que estavam danificados, a fim de encontrar neles a peça que faltava.

Acontece que todos tinham o mesmo defeito, a garrinha onde se firmava a resistência estava quebrada.

Por este motivo não era possível, mais ela deu um jeito e o chuveiro voltou a funcionar.

Ela e muito boa nestas pequenas coisas, ela e determinada e sempre consegue resolver estes babados la em casa.

Eu já vou logo comprando outro e estamos conversados, e a tal lei do menor esforço.

Bem, mais e o carro do Ze Aparecido?

Ze Aparecido tinha na época um velho Citroen e por causa de um defeito , la estava aquele carro se acabando sob a chuva e o sol.

A solução segundo o Ze , foi arrumar um outro carro a fim de tirar dele a peça que faltava, pois era raro aquele carro.

Mais o Ze ainda achou um outro,e agora eram três carros a se desmancharem sob as interperies do tempo.

O problema e que todos os carros, tal qual os chuveiros daqui de casa faltavam a mesma peça.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 01/11/2014
Código do texto: T5019461
Classificação de conteúdo: seguro