QUEM SERÁ O GUARDIÃO DAS PORTAS DO .....?

Fico imaginando quão belo será o rosto daquele que nos acolherá nos céus, que abrirá as portas de uma nova Vida - importante colocar esta Nova Vida, para que não melindre nenhuma crença , nenhum sagrado. .Vale brincar com ela em crônicas, versos, contos....brincadeira "respeitosa". Talvez, quando lá chegar (lá ....complexo conceito envolvendo a única certeza- a finitude da Vida)...eu seja recebida por aquele cliente bonzinho, idoso, bacana, que um dia atendi no Banco...ou não! Talvez sejam todos à porta membros da minha família- só próximos são seis... Ou então, um amor do passado...mas que eu me lembre, estão todos vivos. São devaneios, divagações, que talvez sejam denominadas " falta do que fazer"...Hoje, pensando nos idosos que ainda carecem de um respeito maior, e maior da população...pensei...e se o homem chegar lá, e abrir-se a porta para ele ...um " senhorzinho " bonitinho...que em um, dia de chuva ficou e ficou...e o carro passou... não parava para " pessoas velhas e folgadas".....Ah, a Vida já é a morte, preparada segundo a segundo - andam lado a lado. Então, façamos delas boas amigas....para quando as portas se abrirem! ( Nadia Monteiro da Silva- )

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 01/11/2014
Código do texto: T5019899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.