NÃO ME ESQUEÇAS (BVIW) - Mini crônica

Apesar de proveniente da geração "paz e amor" quando as comunicações eram demoradas e se faziam, principalmente, através de cartas, ela entrou de cabeça na era da informática. Enfrentando algumas dificuldades, ela foi aprendendo movida pela curiosidade e avidez em saber. Seus dedos, acostumados a manusear rapidamente a caneta, foram desenferrujando, pouco a pouco, no teclado do computador. Mesmo "dedógrafa" foi em em frente e, em frente, foi avançando nas novidades do toque digital. Entusiasmada rasgou anotações amareladas, limpou gavetas abarrotadas de escritos que lhe traziam recordações. E as gavetas, que antes continham tantas cartas de amor, passaram a conter mouses, fios, cabos, mais necessários ao seu presente. Um dia, procurando um objeto qualquer, encontrou um pequeno papel dobrado, como que perdido ou talvez escondido em meio a tantos objetos. Era um bilhete que resistiu ao tempo e enfrentando a modernidade dizia simplesmente "Não me esqueças. Te amo".
                                                                                                                                     Giustina
(imagens Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 03/11/2014
Código do texto: T5021196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.