A GLOBO É TUCANA

Se a Globo é tucana, apoiou Aécio Neves, pertence ao PSDB e é anti-petista, por que então ela exibiu (em cima de muita propaganda) o filme do Lula, justamente assim que ele declarou ser candidato em 2018 na primeira semana depois das eleições em 2014?

Por que acham que ter um ou dois jornalistas declarados contra o PT ou pelo fato de a grande mídia mostrar algumas matérias de corrupção dos petistas ela é tucana?

Por que a Globo, anti-petista, é a emissora que mais recebe dinheiro do Governo Federal?

Por que a Globo, direitista, potencializou aquele caso da torcedora gremista chamando "Aranha" de macaco, fomentando agenda esquerdista africanista...?

Por que o Jornal Hoje, Fantástico, Caldeirão, novelas e Esquenta, programas da Globo, burguesa e direitista, vive bajulando a negritude e fomentando o "preconceito" dizendo que brancos odeiam negros, sulistas odeiam nordestinos e ricos odeiam pobres e que a pobreza é uma virtude suprema...? Por que PT fez toda sua campanha eleitoral de 2014 baseada nisso?!

Por que acham que o maior veículo de informação do Brasil -- Globo -- apesar de ser o canal que mais recebe grana do Governo Federal e rendido nas novelas e programas aos projetos progressistas do PT e da esquerda, tem que omitir nos jornais as corrupções e crimes petistas?

Por que a Globo, sobretudo no Fantástico e JH, não para de criticar "vício" à Internet, já que internautas se articulam contra Governo Federal, e quer que o povo vá pra frente da TV?

Se a Globo é anti-petista, por que ela omite a existência e articulação do Foro de São Paulo, a organização transnacional da esquerda, que está mudando o quadro político na América Latina por meio de decisões tomadas por Lula, Fidel, Maduro, Morales...?

A Globo é tucana e direitista? Se na sua cabeça for, quanta incongruência, PSDB é de direita? Onde, na sua cabeça também?