Circuito Fechado da Paloma

[Domingo, segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado.]

Cama, despertador, relógio, oração, bom-dia, banheiro, escova, dente, sabonete, rosto, banho shampoo, condicionador, toalha, desodorante, perfume, creme, cabelo, escova, "what's", blusa, calça, meia, tênis, cozinha, geladeira, suco, fogão, chá, pão, queijo, presunto, bolacha, banheiro, escova, dente mochila, livros, cadernos, estojo, carro, bom-dia, amigos, escola, professor, intervalo, conversa, música, risada, celular, barrinha, bolacha, dinheiro, cantina, aulas, sinal, saída, carro, casa, almoço, suco, arroz, feijão, salada, frango, peixe, carne, batata, macarrão, guardanapo, banheiro, escova, dente.

Celular, cama, sono, despertador, lição, estudo, livro, trabalhos, computador, televisão, filme, livro, leitura, mercado, compras, facebook, estudo, bíblia, música, lanche, suco, pão, chá, bolo, leite, chocolate, fruta, danone, curso, caderno.

Amigos, shopping, loja, compras, cinema, filme, pipoca, refrigerante, hambúrguer, risada, comida, lanche, sorvete, milk-shake, água, churrascaria, pizzaria, igreja, amigos, aprendizado, casa, televisão, jornal. Celular, "what's", boa-noite, banheiro, banho, música, fone, sono, oração, silêncio, cama.

O Circuito Fechado é um texto com característica predominantemente descritiva.

Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação, sob a orientação do Prof. Esp. Flávio dos Santos.

Paloma Rodrigues
Enviado por Paloma Rodrigues em 04/11/2014
Código do texto: T5023457
Classificação de conteúdo: seguro