CONFISSÃO (BVIW) - Mini crônica

O meu amor por ele foi tão grande, que dividi minha vida em A.D e D.D, pois eu era uma Antes Dele e outra me tornei Depois Dele. Existem elementos desencadeadores de reações que, de acordo com nossa imunidade emocional no momento, nos levam a crescer ou a cair. Ele me deixou e eu deveria estar em baixa imunidade, porque a queda foi feia! Como num vórtice eu fui levada de roldão e desse tombo levei anos para que cicatrizassem as feridas. Como irracional, tateando às cegas, eu me perdi por obscuras veredas e deturpei o que de belo havia em mim. Tornei-me velha em plena juventude e vivi a morte em vida. Aos que me viam, eu parecia fraca, volúvel, inconstante. Não era! Era apenas alguém que carregava sofrimento e que não soube lidar com a dor da perda. Em vez de reagir e crescer, eu simplesmente fui pelo caminho mais fácil e perdi o rumo...
                                                                                                                                            Giustina
(imagem Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 05/11/2014
Código do texto: T5023709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.