TEMPO DE GERAR POESIA

Maria Bethania disse certa vez, em uma entrevista, que" não gosta e sente um certo medo do entardecer....Causa-lhe uma certa angústia, a impressão de finitude, de nada mais querer, a impossibilidade de produzir, criar algo...."( Com outras palavras, mas exatamente neste sentido).

É o momento da Ave Maria, do Terço, dos pedidos, do descanso...do nada fazer- somente a alma, assim possa ser, realiza algo neste período do dia e da Vida....A alma, e principalmente a alma poética, a natureza criativa de poetar. Neste momento , fica muito clara a intenção poética, o feto da poesia, o verso gerado e gerando.....Sinto muito sono agora, muito, muito...sempre, todos os dias....e depois dele uma vontade enorme de transbordar em poesias, em frases, em dar Vida ao que sonhei. ...

Talvez esteja aí a inutilidade que sente a grande artista....é o momento da criação, silêncio profundo...para que mais tarde sua bela , linda, inigualável voz dê Vida aos versos!

Nadia Monteiro da Silva- 16/02/2014-18h15

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 05/11/2014
Código do texto: T5023744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.