PARA QUE O BOM ACONTEÇA!

Neste início da madrugada, andei por muitas letras, viajei por blogs maravilhosos, "" enriquei" meu coração, minh' alma.De tudo que leio, dos sons que escuto no meu silêncio insône, muito aproveito- talvez pela opção de ler o que faz bem , antes a minha alma.Deste ponto enriqueço minha Vida, e proponho-me continuar grafando sempre assim- Vida - por maiúsculos passos que almejo trilhar Minha simplicidade poética encontra em vários espaços verdadeiros tesouros sobre o Amor, sobre o Bem, envolvendo a Vida que deseja que o Universo conspire na direção do Amor, do retorno das coisas boas para todos.

Enriqueci minha alma, meu coração, com intençoes universais que irão na contrária direção da soberba, do individualismo, do orgulho em dose excessiva ( pois o orgulho deve fazer, sim, parte de nossa Vida). Lembro que deixei para uma postagem maravilhosa, enriquecedora, o seguinte comentário:

" Neste espaço que chamamos Vida, quase nada conseguimos dizer- parece-nos que as almas têm que estar em diferentes dimensões, para que o grande encontro aconteça. Bom dia , Vida "

É simples....seguir a intenção de nossas almas, de nossos corações.... Vida que segue, Vida que pulsa!

( Nadia Monteiro da Silva- 18´03/2014)

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 08/11/2014
Código do texto: T5027336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.