Não se aproxime Rainha das Trevas.

Nada com o título (difícil achar título para esta crônica), sempre quis escrever com uma sensação de proximidade com a morte. Tenho uma pequena cirurgia para fazer. Fiz um eletrocardiograma, fui buscar o resultado, abri antes de levar para o cardiologista ( não façam isto) e notei que tem algo de irregular "inatividade da parede de baixo do coração". Procurei no Google, pode ser que tenha tido um infarto e nem tenha percebido. Só irei ao cardiologista daqui a três dias. Lembrei me que tive vários tios que morreram mais novo do que eu, e do coração. Estou tranquilo, mais ou menos assim, já fiz sessenta anos, criei os meus filhos, plantei árvores e escrevi livros. Não pratiquei as boas ações que pretendia, mas isto não é tão importante neste momento.

O que não fiz do que queria fazer? Queria ter escrito um livro de algum sucesso, não precisava ser um best-seller, mas que pelo menos pagasse a sua impressão. Talvez, tenha escrito, não vale os técnicos para concursos estes se pagaram, Maratham poderia ter sido, caso alguma editora acreditasse nele. Quem sabe um dia venha a ser.

Uma pequena dor no peito me incomoda agora, antes não, deve ser um fator psicológico, você começa a pensar numa região do corpo da qual nunca chamou sua atenção e começa a sentir ali uma coceira ou algum incomodo, não é nada.

Ultimamente tenho sido menos rebelde com as coisas Divinas, tenho repensado as minhas negativas da existência de Deus. Seria uma percepção da proximidade de fim de vida, um arrego? Não sei!

Queria ter certeza da felicidade dos meus entes queridos, mas felicidade é algo tão fugaz, temos momentos ou fazes de felicidade, nada permanente.

Preocupo-me com eles, com a plenitude de suas vidas, menos vida virtual e mais real.

O que me espera do outro lado? Gostaria de me encontrar com os entes queridos que me antecederam, não acredito nisto. Quero muito acreditar em outra vida.

Estou em paz, mais do que pensaria estar, talvez por não acreditar que este problema seja algo sério.

Para tranquilidade de vocês, fui ao cardiologista e ele falou que houve um erro de leitura, não tenho nada no coração, mas, mas lá na Maratham descobri que ando com a pressão alta. Estou monitorando isto.

Beijos.

Defranco
Enviado por Defranco em 09/11/2014
Reeditado em 10/11/2014
Código do texto: T5028781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.