CIUME AO QUADRADO

GENTE SERIA TÃO BOM NÃO TER CIUME, ELE SE METE EM TUDO FICA NERVOSO DA PITI, FAZ ARRUAÇA, QUER BRIGAR E TEM A CARA DE PAU DE MENTIR DIZENDO QUE NÃO EXISTE. O CIUME SÓ SE REVELA EM MOMENTOS ESPECIFICOS , FESTAS , BAILES OU QUANDO O FEIO ESTA COM O BELO QUANDO A AUTOESTIMA É BAIXA , QUANDO A OUTRA PESSOA É EXTROVERTIDA E QUANDO NÃO HA CONFIANÇA. EXISTE VARIOS TIPOS DE CIUME: AQUELE QUE FINGE NEM TA AI , AQUELE QUE DEIXA O ROSTO CORADO DE RAIVA , AQUELE QUE FAZ FORÇA PRA SE CONTER, AQUELE EXPLOSIVO , AQUELE SILENCIOSO, AQUELE INTEGRAL, TEM TAMBÉM O CIUME AO QUADRADO QUE É POSSESSIVO E ABUNDANTE. SE NÃO HOUVESSE O CIUME COM CERTEZA IRIAMOS SENTIR A SUA FALTA PORQUE EXISTE O CIUME BOM ,AQUELE QUE DA A CERTEZA QUE SOMOS REALMENTE O FOCO DA ATENÇÃO DO PARCEIRO E VICE VERSA. EXISTE O CIUME PROVOCADO, O CIUME ACIDENTAL , QUANDO O AMIGO DE INFANCIA CISMA DE DAR BEIJINHO NO ROSTO DA NOSSA AMADA, QUANDO PODIA SOMENTE APERTAR A MÃO. EXISTE O CIUME DO GARSON QUE INDELICADAMENTE RESOLVER IR A MESA JUSTAMENTE QUANDO O CARA VAI AO BANHEIRO. MAS AINDA TEM UM CIUME MUITO ESTRANHO , É QUANDO SE TEM CIUMES DE OBJETOS MATERIAIS . BEM SERIA TÃO BOM NÃO TER CIUMES MAS ENTÃO COMO FARIAMOS DIANTE DESSAS SITUAÇÕES , SORRIR, OLHAR , NÃO FAZER NADA , NÃO SENTIR NADA E DEIXAR O BARCO NAVEGAR PARA O HORIZONTE. O CIUME É UMA PROVA DE AMOR SIM , NÃO É UM VILÃO , APENAS NÃO SE PODE DEIXAR ELE FICAR METENDO A COLHER NA RELAÇÃO , PORQUE COMO VEMOS ELE É ABUSADO SE DEIXAR ELE SE APODERA DO SENTIMENTO E FICA DIFICIL COMBATER . MAS IMAGINE SE SEU AMADO OU SUA AMADA FOSSE ABRAÇADOS E BEIJADOS COM INTESIDADE POR AQUELES CARAS OU AQUELAS MULHRES OPORTUNISTAS E VOCE NADA SENTISSE , CONTINUASSE SORRINDO E FELIZ DA VIDA , ENTÃO SINCERAMENTE FALTA ALGO EM SEU CORAÇÃO , PORQUE O BOM CIUME NÃO É VILÃO.