Tempo; Historia.

Que coisa, que coisa e dizer muito do tal prazer; ah que prazer existi em existir por existir, meros irracionais, que pensam que são muito alem de qualquer racionalidade humana infantil ou adulta demais de tão adultera razão que o ES? Na inesquecível biblioteca da existência humana, onde cada vírgula, cada silaba e escrita uma após outra e mais uma, porem esquecemos que a historia se escreve agora e nao lê no mesmo instante,as vezes apenas lembramos da virgula que pode mostrar ou ate demonstrar algum valor, mais do que o próprio valor da existencial escrita , sendo talvez há mais pura arte dentro da miscigenação da própria existência.

E na boa pensam e agem como se fosse imortal, por medo de fechar se olhos e não mais vir haver a luz do próximo nascer do sol, loucura irracional, pois a linha da existência pulsa vibrante dentro do ciclo da miscigenação da existência humana, em um ciclo infinito e invisível aos olhos racionais de ser , que procura por demais o ter do que o próprio ser, existir as vezes não e o ter, pensar pode ate mesmo não ser racional mais sim irracional por que não dentro de tanto e quantos porquês, apenas um por que; talvez viver sem razão ou ate mesmo com toda razão por que não? Viver e se completar e completar na arte mágica contrita no ciclo incandescente da miscigenação da própria existência em existir apenas por um único instante, se completando dentro da loucura da razão e do prazer.

A historia escreve a própria historia dentro do próprio ciclo da miscigenação nos trilhos quase apagados na linha do tempo da existência humana.

Autor- Nute do quara

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 11/11/2014
Código do texto: T5030626
Classificação de conteúdo: seguro