Assim envelhecer... ...suave outono

Texto- Nadia Monteiro da Silva- 16/02/2014

Encantei-me com uma foto , hoje pela manhã, quando compartilhei E meu coração elaborou milhões de palavras para descrever o encanto que senti, pois ainda hoje falei sobre minha mãe e sobre a suave despedida.E então, recorri a minha saudade, à vontade de sentir-me abraçada, por estes dias. As mãos cruzadas sugerem tudo que eu quero- colo, colo, colo de amor, de amigos de mãe. Mãos tão lindamente enrugadas, que bate a vontade de desenhá-las, copiá-las..mas seria inútil, quando deve ser um toque real, de pele. Curiosa de sentimentos, ansiosa por jogá-los no papel em letras coloridas, pensei então em letras envelhecidas. Ah....que delícia saber que a letra pode envelhecer, pois li isto em algum lugar. Cada pedacinho do seu colo me chama à proteção, e eis que novamente penso em minha mãe. E ficaria aqui infinitamente falando desta beleza, da simplicidade que exala da roupa, da pele, sem conhecer o rosto mas sabendo exatamente como seria....ah...e então seria lindo. Não me agraciou, a juventude, com a beleza. Premiou-me, a maturidade, com equilibrada elegância e bom gosto. Entretanto, da velhice espero apenas o carinho que esta envelhescência pode causar aos olhos de alguém sensível à Vida.....,..Sua benção, senhora, moça, linda, mãe.....

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 13/11/2014
Código do texto: T5033323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.