SOU EU .........INTENSA

.Quando nos deparamos com pessoas que nos fazem ler sobre a Vida de forma racional, mas ao mesmo tempo apaixonante, podemos questionar sentimentos, expor emoções, embalados pela sabedoria daqueles que de alguma forma nos orientam, mesmo sem percebê-lo e à distância.A leitura tem este poder - escancarar mentes e corações .

Sempre fui intensa, apaixonada, amante e amorosa de maneira desconhecida para pessoas próximas, resguardada pelo temor ao seu julgamento. Hoje vivo mudanças em meu caminhar, enriquecido por um amor maduro, calmo e insensato ao mesmo tempo, conturbado pelas nossas diferenças realçadas por longas e deliciosas conversas. Sinto por vezes receio de viver estas mudanças, quando não podemos corrigir o passado nesta etapa de nossas vidas. Ao mesmo tempo somos apressados e tranquilos, saboreando nosso viver. Cuido de meu coração para que ele não padeça deste Encantamento e não venha sucumbir pela insensatez que não cabe neste novo caminhar. Vivemos então tentando nos completar, juntar retalhos de experiências, sem que nenhum de nós queira ser parte do outro - somos notas de uma única música, com tons e intensidade diferentes. É Vida seguindo .... é Amor ensinando novos caminhos!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 13/11/2014
Código do texto: T5033327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.