FRUTAS PODRES PODEM CAIR SE INTERVIRMOS.

José Torquato De Barros Filho A CORRUPÇÃO OFICIAL INSTITUCIONALIZADA GARANTE O FUTURO DE TODOS OS MEMBROS DOS TRES PODERES PODRES DA REPUBLICA BRASILEIRA. PORTANTO TEMOS DE BALANÇAR A ÁRVORE BRASIL, CORRIGIR, LIMPAR, SANITARIZAR, REFORMAR LEIS, MORAL, EDUCAÇÃO E CULTURA, REVERTER A INVERSÃO DE VALORES IMPLANTADA PELOS NAZISTAS DO PT. CHAMAR ELEIÇÕES SOB NOVAS REGRAS ONDE NÃO PODE HAVER REMUNERAÇÃO A QUALQUEER TÍTULO A QUEM FOR ELEITO PARA O CARGO DE SERVIDOR, SERVIR A PÁTRIA NÃO PODE SER REMUNERADO. TER BENEFÍCIOS GOVERNAMENTAIS IMPEDE O CIDADÃO DE SER ELEITOR. ALÉM DE REFORMAS POLITICAS, JUDICIAIS, CRIMINAIS, PENAL, INFRAESTRUTURA FÍSICA, DE PESQUISAS UNIVERSITÁRIAS E ETC. CHAMAR AS ELEIÇÕES LIMPAS DEVE ESTAR NO CRONOGRAMA DA INTERVENÇÃO.

AH OS TEMAS COMO ABORTO DEVE SER ABORTADO, MAS A MAIORIDADE PENAL INCONDICIONAL PARA QUALQUER FAIXA DE IDADE DEVE SER DEBATIDA COM O POVO E APLICADA, DEVE RETORNAR A PENA CAPITAL E PRISÃO PERPÉTUA, E TRABALHOS FORÇADOS OBRIGATÓRIOS PARA TODOS INDEPENDENTE DE SEXO, COR, IDADE E OU RELIGIÃO. RELIGIÕES DEVEM VOLTAR A SER RESPEITADAS, E DEUD DEVE RETORNAR AO SEIO DA FAMÍLIA BRASILEIRA QUE O PT TROCOU POR ÓDIOS, DIVISÕES, E DROGAS.