Encantamento,,,,,

As pessoas desaparecem de nossas vidas, quando se dão conta de que queremos delas mais que promessas.No exato instante em que queremos transformar tudo em realidade, em real Viver, cuidamos de espantar aqueles em quem depositamos nossos desejos. Alguns de nós vivem de “ encantar-se”, de atribuir ao outro a responsabilidade por ser ou não felizes. Quando o outro não assume este papel, o texto da vida se desfaz, o protagonista deixa de estar em evidência, e tudo se torna secundário.Destituímos muitas coisas de seu valor , agregamos decepções e desânimo e nos tornamos pessimistas.

É URGENTE CUIDARMOS DE NOSSAS EMOÇÕES, DE NOSSO SONHAR, PARA QUE SEJAMOS OS ÚNICOS DONOS DO “ ENCANTAMENTO” DA VIDA.No amor, é prudente cuidar da tênue linha da paixão. Enamorar-se, apaixonar-se, não pode fazer-nos reféns de alguém ou de algo. É partilha, troca.

Sabemos dos riscos, somos conhecedores das prováveis decepções, mas falta-nos CUIDAR de nosso coração, para que não padeça de tanto encanto.....

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 14/11/2014
Código do texto: T5034472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.