VENÇA O MAIS PREPARADO...

No primeiro jogo o galo doido venceu...

Apesar do primeiro gol o Luan estava em posição de impedimento...

Um erro grosseiro do Bandeira, pois, o mesmo estava bem posicionado.

Com a tecnologia existente... estas falhas humanas poderiam ser corrigidas...

Através de varias imagens para tirar as teimas...

Mas, os cartolas do futebol preferem aceitar as falhas que muitas vezes podem ser encomendadas... e acabam prejudicando o campeonato.

Nada disso tira o brilho da vitória do Galo...

Os atleticanos que andavam sumidos... hoje estão batendo as assas e cantando vitória...

O Glorioso Cruzeiro não é imbatível... mas, ele é combatente... e vai em busca da vitória...

Se o Cruzeiro ganhar o jogo por três gols de diferença será Penta... Penta Campeão da Copa Brasil...

Mas... se o pior acontecer... e o galo ganhar... eles estarão conquistando o primeiro título de campeão da Copa Brasil.

O importante que no dia vinte seis de novembro, será a segunda partida...

As duas torcidas estarão presentes...

Esperamos que não exista violência nem dentro e nem fora do Mineirão...

Para quem perder... o ano que vem terá outro campeonato...

Que vença o mais preparado!

myrabh
Enviado por myrabh em 16/11/2014
Código do texto: T5036825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.