DICAS PARA VIVER BEM COM A MULHER AMADA.

Para viver bem com a nossa mulher, precisamos de guizos, amuletos e Deus no mesmo time. Temos que não ter medo do escuro, do frio nem das dores. Temos que saber todos livros de cor e não esquecer nenhuma fórmula química aprendida no ginásio. Temos que saber caminhar sobre cacos, pedras e lágrimas. Temos que ter a coluna encurvada para afugentarmos aquela postura altiva de outrora. Temos que ter braços fortes para segurar o mundo todo sem fazer cara feia. Temos que ser magos para transformar a água do mar em puro conhaque. Temos que saber onde está o pote de ouro ao final do arco-iris e acreditar piamente nisso até a morte. Temos que ser amantes infatigáveis, com fôlego sem trégua e sempre a postos para servir, seja lá como for. Temos que ser meninos eternos. Temos que saber amamentar com nossas tetas imaginárias o que vier pela frente. E, sobretudo, temos que ter alma doce, meiga e absurdamente feliz.

-----------------------------------------

visite o meu site www.vidaescrita.com.br

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 17/11/2014
Reeditado em 17/11/2014
Código do texto: T5038140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.