SELICALCE - Serviço de Ligação para Call Centers

Seus problemas se acabaram-se. Agora você pode contar com o apoio da SELICALCE- Serviço de Ligação para Call Centers e deixar que nós resolvemos para você qualquer bronca nas operadores de celular, TV por assinatura, cartões de crédito, serviços de internet, etc. Você não precisa mais esquentar a orelha com o telefone colado por mais de duas horas reclamando qualquer coisa em Call Centers. Temos profissionais treinados em Cabrobó/PE, Catolé do Rocha/PB e Jaguaribe/CE que irão se aborrecer por você, perder tempo por você, ouvir musiquinhas de propaganda por você, ouvir gerundismo chatos por você e xingar as empresas e os atendentes até a quinta geração no seu lugar.

Contratando nossos serviços agora mesmo, você receberá inteiramente de grátis um pacote de cinco ligações para a OI. Isso mesmo, para sua felicidade nós ligaremos para a OI no seu lugar. Vou repetir NÓS LIGAREMOS PARA A OI NO SEU LUGAR!

Não é fantástico?! E não é só isso, sendo nosso cliente “prime” você terá direito ao nosso serviço FUCK YOU com uma gravação que manda a SKY para a PQP todo dia, durante trinta dias.

Em breve estaremos lançando o nosso precioso produto SERVIÇO DE CORNO para aquelas ligações de demandas que eles nunca resolvem onde ligaremos por você, diariamente, até o ano de 2400.

Somos credenciados pela ANATEL, ANEEL, ANEL, ANEL DE COURO e SENHOR DOS ANÉIS.

Contate-nos.