AOS MEUS AMIGOS:

QUANDO ME FOR DESTA PRA OUTRA, SUAS PRAGAS, NÃO QUERO QUE POSTEM NO FACE AQUELAS COISAS TIPO: VÁ COM DEUS, VOCÊ FOI ESPECIAL, VOCÊ ERA O CARA, VOCÊ ERA UMA PESSOA BOA, DEIXOU BONS EXEMPLOS, O CÉU VAI LHE RECEBER, TÃO CHEIO DE SONHOS, FOI NA FLOR DA IDADE E ETC, ETC, ETC.

ELOGIEMOS NOSSOS AMIGOS AQUI E AGORA. MANDE UMA MENSAGEM DE ÂNIMO, CARISMA, ALTO ESTIMA, MOTIVAÇÃO, AGORA. ÀS VEZES NOSSOS AMIGOS ESTÃO A BEIRA DA MORTE PREMATURA, MORTE DE DESANIMO, MORTE DE TRISTEZA E OU ATÉ MESMO SUICÍDIO. UM BOM DIA, UM ALÔ, ALGO DESSE TIPO HOJE, AGORA MESMO PODE FAZER MUITO BEM E PODE LEVANTAR UM AMIGO DO CANTO EM QUE SE ENCONTRA SEM PERSPECTIVA.

AGORA, MEU POVO, DEPOIS DE MORTO O MÁXIMO QUE PODEMOS FAZER É ENTERRAR O PRESUNTO, JÁ QUE NÃO SERVE PRA SER= COMER. RSRSRS.

ENTÃO AOS MEUS AMIGOS QUE ESTÃO VIVOS EU DIGO: VIVA A VIDA HOJE COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ, AFINAL A GENTE NÃO SABE SE AO DORMIR VAI ACORDAR MORTO. E AOS MEUS AMIGOS QUE JÁ MORRERAM, QUE DEUS OS RECEBA NA ETERNIDADE CELESTIAL OU NA PIOR DAS HIPÓTESES VÁ PRO DIABO QUE OS CARREGUE.

Aos meus amigos.

A vida é uma estrada

que deve ser trilhada.

Todos por ela passam

Fazendo uma caminhada.

Nesta estrada tem amigos,

Tem sossego, tem perigos.

Tem momento de alegria

E muitos outros sofridos.

Há momentos nesta vida

Que queremos desistir

Mas os amigos da lida

Nos ajudam prosseguir.

Os valores tão passando

Como alguém que vai embora

Mas deles nós precisamos

Desde sempre até agora.

Cultivemos, meus amigos,

Um valor essencial,

Pra vivermos sem perigo

Neste mundo infernal.

Um amigo é uma graça

Vale mais que ouro e prata

Mais vale um amigo na praça

Do que dinheiro na Caixa.

Carlos Jaime. 11/08/2012. AMIZADE. CULTIVE ESTE SENTIMENTO!

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 20/11/2014
Código do texto: T5042095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.