Palmeiras o Campeão do Século XX !!

Eu acredito em milagres!!

A Minha fé e enorme!!

Sei que os 23 jogadores que entrarem em campo hoje,não estarão defendendo apenas o Palmeiras,jogarão pelos mais de 16 milhões de palmeirenses fanáticos que lutam e sofrem e cantam pelo nosso amado e glorioso verdão!!!

Tenho a plena convicção que cada um dos jogadores darão a sua vida,o seu sangue para conquistar a vitória aqui em São Paulo no melhor estádio do Brasil um dos tops do mundo Alianz Park Contra Atlético Paranaense de Curitiba,será uma guerra o jogo será duríssimo,é a primeira final que teremos pela frente mais eu sei que tudo podemos se tivermos fé e acreditar sempre até o último segundo do jogo tudo pode acontecer,pois então se tu és palmeirense e mora em Apucarana e tá com o palmeiras sempre faço um convite de ir lá no Sapore Lanches en frente a padaria Adriane na Osvaldo Cruz e vá torcer pelo nosso palmeiras que a sua ajuda é muito importante,ok combinado quem for palmeirense e residir em Apucarana Pr saiba que o jogo Palmeiras x Atlético Pr será transmitido no Sapore Lanches na Osvaldo Cruz 1632,podes saborear um bom lanche tomar a sua cervejinha e de quebra ver o seu verdão o seu time,conto com todos os palmeirenses de Apucarana Pr,meus amigos palmeirenses,amigos do meu irmão da Mancha vamos colar hoje lá na Sapore Lanches as 17:00!!!

Tudo na vida tem seu sentido...

Se ganhar ficarei muito feliz!!!

Mais se por acaso lutarmos muito lutarmos demais e sairmos com a derrota não importa,porque o importante é saber que deram o seu sangue,que jogaram com raça e amor ao Palmeiras!!!

Eis que vos:digo:

Se escaparmos do rebaixamento ficarem super feliz amo meu Palmeiras mais...

Se caímos para o Campeonato Brasileiro da Série B em 2015..

Vamos jogá lo com dignidade como já jogamos em 2003 e 2012,e nos saímos campeões fazendo nada mais que nossa obrigação!!!

Afinal o Campeão Mundial de 2012 foi o Corinthians e jogou a série b em 2008,

O Grêmio campeão do Mundo em 1982 jogou a série B em 2007 e consagrou o histórica batalha dos aflitos contra o Naútico quando com 8 jogadores segurou a pressão só com 8 jogadores na linha contra 11 e se sagrou campeão!!!

O Atual Campeão da Libertadores de 2013 é o Atlético Mineiro,um grande time,Ao lado do Cruzeiro forma a dupla mineira dos melhores times do Brasil de uns 2 anos pra cá e eis que digo amigos:

Corinthians,Grêmio,Atlético,todos jogaram a série B e não se tornaram time pequenos ou se tornaram?

Claro que não!!!

Pois o time não se mede pelos resultados e sim pelas conquistas do time ao passar da história,pois é o amor da torcida que carrega o time e a torcida palmeirense jamais abandonará meu nosso palestra!!!

E cair faz parte de um campeonato,e cai por baixo e sobe por cima campeão como o palmeiras e mesmo assim não se tornou um time pequeno,eis que digo aos meus amigos"corintianos,são paulinos,santistas,o futebol é uma alegria deve se saber brincar,rir,nada deve se levar a sério e se cairmos vamos subir pois lugar de time grande como é e sempre será o Palmeiras é na elite do Campeonato Brasileiro!!

Pois nem sempre na vida se ganha é preciso saber perder e acertar as derrotas pois se cairmos 10,30,50,quantas vezes a vida derrubar a gente é com mais força que levantaremos,sairemos do fundo do poço e daremos a volta por cima e sacudiremos a poeira pois somos filhos de Deus e jamais desistiremos de lutar!!!

O Palmeiras empatou 1 x 1 contra o furacão e não caiu graças a vitória do Santos frente ao Vitória,graças ao Henrique vice olha VICE artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols quase foi o artilheiro e ele cobrou com maestria e personalidade o pênalti do empate,graças ao Fernando Pras decisivo nos jogos finais fechando sempre o gol e graças ao nosso atual ídolo El Mago Valdívia e que depois que assumiu a faixa de capitão nunca mais foi expulso PORQUE:

EU AMO O PALMEIRAS COM TODO O MEU CORAÇÃO..

MAIS É AO SANTOS QUE EU DEVO A MINHA GRATIDÃO..

POIS SALVOU O PALMEIRAS DE CAIR PARA SEGUNDA DIVISÃO!!

PARABÉNS PELOS 100 ANOS DE TÍTULOS E VITÓRIAS INESQUECÍVEIS COMO AS SEMIFINAIS DA COPA LIBERTADORES FRENTE AO TIMINHO DO CORINTHIANS ONDE O PÉ DE ANJO AFUNDOU NO GRAMADO E SÃO MARCOS NASCEU.

PALMEIRAS DE ADEMIR DA GUIA,CÉSAR MALUCO,MARCOS,VELOSO,SÉRGIO,GALIANO,OSÉAS,ZINHO,ROBERTO CARLOS,JÚNIOR,CÉSAR SAMPAIO,EVAIR,EDMUNDO,CAFÚ ,DIEGO SOUZA,ALEX,ARIE,RINCOM,JÚNIOR BAIANO,CLÉBER,EULLER,ENFIM HENRIQUE,FERNANDO PRAS,DEOLA,DIEGO CAVALIERI ,VITOR LUIS,RENATO,LÚCIO,VALDÍVIA PARABÉNS PELOS 100 ANOS DE VIDA!!

PALMEIRAS O MAIOR CAMPEÃO DO SÉCULO XX

Amem ao seu próximo como a si mesmo!!!

Honre teu pai e tua mãe!!!!

Autor :Jovemdobem Um Palmeirense fanático,apaixonado e sonhador um apaixonado pela vida!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 23/11/2014
Reeditado em 31/12/2014
Código do texto: T5045701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.