SEM DOR?

Talvez se trate de perfil, algo que não está relacionado ao extrínseco, mas sim como você se percebe diante das adversidades; um estranho para si e para o meio!.

Não sei se a definição seria a palavra dor, é algo que se apresenta e é muito novo que ainda não tem nome. É estranho até para mim, mas o que me mobiliza é vivenciar o novo. Renascer. Eu vinha relutando, e as circunstâncias me forçaram a criar forças e prosseguir.

Estou galgando em novos caminhos... renasci, mas, para isso foi preciso matar uma parte de mim, aquela que tinha a sensação de prorrogar por muitos anos as aventuras que a vida nos deu.

Hoje não consigo definir se a indiferença é o que vai permanecer, ela está presente, e como uma ferida, já esteve maior, agora quase indolor procura forças internas para cicatrizar e se curar... e ficará apenas marcas, mas sem dor, sem mal cheiro, sem incômodo... restará apenas a certeza, que não haverá mais sofrimento ou dissabor.

ELAN LIMA
Enviado por ELAN LIMA em 25/11/2014
Código do texto: T5047980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.