__

             Belezas e Vaidades____


Estamos na era da melhoria estética e da beleza. Já dizia os gregos quando se falava de Adônis, Apolo, e Afrodite, Deusa da beleza e do amor. A última década se prevaleceu da roupas, sensualismo, diferente de outras onde os estilos eram apenas o colorido. A nossa era agora são as academias com corpos perfeitos e a vaidade. E por falar em vaidade. O que seríamos de nós sem o espelho? Este reflexo tão famoso que nos aponta nossas imperfeições até mesmo quanto não tem nada de errado. O que aconteceu com nossas rugas depois de uma certa idade? E aquela pele de pêssego quando começou aparecer às espinhas. A gente se arruma esperando elogios e cantadas e até nos chateamos quando os engraçadinhos dizem algo obsceno. Se bem que "no fundo no fundo", queremos mais é ser notados. Não importa se solteiros ou casados, queremos mais é estar bem com a nossa auto-estima. O bom biquíni, o corpo sarado, o elegante terno ou aquele jeans rasgado. As vezes queremos ser tão elegantes que nos expomos ao "ridículo". Será que estamos virando estilistas? Ou entendendo de moda e beleza? Agora existe uma salão em cada esquina, e se faltar beleza, colorimos o cabelo. Mas e se já somos belos o que fazer? Que tal um “self” com direitos a caretas e biquinhos? Bom! Feios ou não vamos deixar nossas belezas interiores fluir um pouco mais! Afinal o que não se conserta se renova com o dia a dia!

                                     
  Altair Feltz
Altair Feltz
Enviado por Altair Feltz em 27/11/2014
Código do texto: T5050792
Classificação de conteúdo: seguro