OPOSIÇÃO VAI AO STF PARA SUSPENDER O PROJETO DE LEI QUE MUDA A LDO - INOCENTES! NÃO SABEM DE NADA!

Com efeito, DILMA e sua tropa no CONGRESSO NACIONAL DO PT, querem porque querem aprovar uma indecente "Lei" às pressas e enfiada goela abaixo na garganta da oposição. Trata-se de uma Lei que autoriza à "presidenta" a DESCUMPRIR A LEI (LDO) e jogar no lixo a Lei de Responsabilidade Fiscal, safando-se do crime de responsabilidade a que está fadada, por descumprir a LDO/2014, certamente para bancar sua reeleição. A oposição resiste bravamente contra mais este disparate LULO/PeTralhista. Porém, sentindo que vai ser atropelada, garante a oposição que, neste caso, vai recorrer ao STF, ante a FLAGRANTE INCONSTITUCIONALIDADE deste projeto de lei das arábias, digo das Venezuelas. Mas meus caros parlamentares da oposição. Então não percebem que vão recorrer ao mais alto reduto PeTralhista comandado por Ricardo Lewandowski e cia? Inocentes, não sabem de nada! Ou fingem que não sabem? De minha parte, penso que a vocês, Excelências minoritárias, caso essa imundice lhes seja enfiada goela abaixo como de resto de todas as pessoas que ainda têm vergonha nesta Nação apodrecida, só restaria uma iniciativa válida e capaz de interromper essa corja comunista/bolivariana, qual seja: Vossas Excelências, deveriam se despir da covardia e de mínima hipocrisia e conclamarem os 53 milhões de cidadãos que explicitamente não aprovaram esse desgoverno e mais os 39 milhões que o reprovaram se omitindo, a saírem para as ruas e somente voltarem pra casa, depois de derrubarem a bastilha vermelha erguida no Planalto. Mas com um detalhe: que Vossas Excelências marchem pessoalmente à frente desta legião, fazendo dela um moderno Terceiro Estado, deslocado no tempo e no espaço.

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 28/11/2014
Reeditado em 28/11/2014
Código do texto: T5052200
Classificação de conteúdo: seguro