Sessenta e Três Anos!

29 de Novembro de 2014… Sessenta e Três Anos, muito tempo, pouco tempo, muitos planos, poucos planos, Já vividos e ainda por viver… Muitas lutas, vitórias, derrotas, amizades, feitas, desfeitas, certezas, incertezas, concretizações…! Sessenta e três anos, muito tempo, puco tempo!? Ainda não defini, ainda não conclui… Sinto que muito ainda tenho que fazer, mais por mim, que como dantes, para os outros, muitos que me deram valor por tê-los ajudados em suas conquistas e realizações, porém, na maioria, ingratidões e decepções. Sessenta e Três Anos, muito tempo… Que nada! Muito tempo sim! Ainda pretendo por aqui estar, não repetindo os erros, partindo para outros planos, até que chegue enfim, o final de todos os meus anos, assim pelo supremo Pai todo poderoso determinado, aos amigos, amigas e familiares que venham congratular-me, meus sinceros e fraternos agradecimentos, e, creiam pode até ser difícil conviver comigo, mas, quando eu digo que sou fiel, leal e verdadeiro como amigo, é porque realmente sou fiel, leal e verdadeiro, como amigo!!! Mesmo para aqueles que depois infelizmente me provaram que não havia reciprocidade.

Gutemberg Landi

29.11.2014.

Gutemberg Landi
Enviado por Gutemberg Landi em 29/11/2014
Código do texto: T5053128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.