O MEDIOCRE ROBERTO BOLAÑOS (Chaves)

No dia 28 de novembro de 2014, faleceu em Cancún, México, Roberto Gomez Bolaños, pelo nome talvez pouca gente conheça, mas se você falar que morreu o Chaves, do seriado da TV, todos conhecem, ou alguma vez na vida já viram na telinha.

Sem dúvidas que era um artista genial, com um humor simples e surpreendente, que durante anos divertiu as pessoas em todos os recantos do mundo.

Vinha a tempos com problemas de saúde e acabou por sucumbir aos 85 anos.

Deste legado que deixa como artista excepcional não há duvidas, mas o que vai ficar marcado na memória das pessoas, subtraindo do sucesso deste artista, foi a estúpida vaidade que manchou sua conduta como ser humano, senão vejamos:

Carlos Villagrán o Kiko, que fazia parte do elenco deste seriado e Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, tiveram negado por Bolaños, a posse do personagem que encarnavam, porque Bolaños, por vaidade e por ser dono legitimo dos personagens, para aqueles não cedeu.

Como reverenciar um ser humano que, tendo sob seu poder algo que não vai lhe servir para viver, que sirva aquilo, para outro ser humano, para que ele faça uso para sua sobrevivência, e este de maneira deliberada e mesquinha não cedeu, nem nas barras dos tribunais?

Não merece o respeito um ser humano pobre como este!

Tudo negou a companheiros de trabalho, lutadores que como ele conseguiram o que conseguiram como um grupo, porque individualmente Bolaños não seria o sucesso que foi!

Villagrán, e de De las Nieves, só queriam uma pequena ajuda do ex colega para que suas vidas fossem mais amenas, e miseravelmente a eles foi negada esta ajuda por Roberto Bolaños!

Que triste, não a morte de Bolaños, mas esta vaidade mesquinha que lhe manchou-lhe a vida!

Que seja marcada a vida de Bolaños pelo magistral Chaves, mas também pela mediocridade com que negou a oportunidade de trabalho a dois de seus companheiros de sena, muito lamentável!

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 01/12/2014
Código do texto: T5055090
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.