Recesso

Amigos, preciso de um tempo! Esse ano foi intenso, complexo e muito sofrido para mim. Eu aprendi muito, por isso também foi um ano em que eu descobri muito de mim, e decidi ser mais eu dentro e fora do meu próprio eu. Mas preciso descansar, até o começo de 2015 preciso estar em paz comigo, afinal de contas o Ano-Novo é o maior e melhor envento de todos, é quando Cristo nasce, a família se reuni, as promessas são feitas, ah promessassss. como eu as faço. Quando o relógio atende ao chamado do tempo e chega às horas da virada, eu nada digo, fico bem quieto vou à beira do mar e converso com ele. Meu ritual não falo para ninguém qual é, o que digo só Deus sabe, pois nem eu mesmo sei. Mas esse ano será diferente, estou mais forte, com mais gana, com mais força... quero vencer!!! Essa é a diferança, o querer vencer. O ano de 2014 como já disse teve seus altos e baixos, passei dos limites e diversas vezes tive medo, eu conheci gente boa, gente bonita, eu também namorei algumas vezes, mas é a hora do recesso. Estou tão longe de mim que tenho medo do que poderia me tornar se o ano de 2014 nunca acabasse, eu certamente morreria de loucura, mas eu não sou louco, é a briga de quem eu sou com quem me tornei. Luta de deuses, luta forte, mas hei de vencer!

Ah como preciso ouvir mais Gonzaguinha e seu pai para me acalmar, ano que em será o ano que não vou falar para não jogar palavras ao vento, mas vocês saberão de mim. Eu sinto que ano que vem é o meu ano, cabala? tarô? búzios? fé? Não! Eu quero!!!

Vou encontrar alguém para amar eu sei, eu sei, eu sinto.

Não vou estar aqui até ano que vem,

e que venha o que busco que venha.

Arthur Montenegro
Enviado por Arthur Montenegro em 01/12/2014
Código do texto: T5055101
Classificação de conteúdo: seguro