HOMENS MAIS VELHOS

Como uma boa bebida, devem ser apreciados. No jogo do amor, entro para ganhar, por isso, guardei todas as minhas fichas para um jogo mais experiente. Onde posso ser o prêmio e também o castigo.

Homens mais velhos são como as praias do Caribe. Onde quero me bronzear. Mas tenho que ter cuidado para não me queimar.

Homens mais velhos são como uma promessa, que, se não cumprida, se torna ameaça. Como não gosto de pendências, cumpro a promessa e cobro sua dívida.

Homens mais velhos são o meu alvo predileto. Com um único tiro, acerto. A proeza para tal feito, não guardo na manga...guardo em um local que...adivinhe, se for capaz!

Homens mais velhos são como chocolate. Em excesso faz mal, mas na maioria das vezes, causa muito prazer.

Bom, essas são algumas das minhas definições, para o tipo de homem quem mais me atrai. E que espero atrair também. Pois como diz a minha avó:'' idade é questão de estado de espírito''. Afinal de contas, o tempo só envelhece quem o deixa passar em vão!

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 02/12/2014
Código do texto: T5056336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.