SÔ LELÉ

Eu seria se chegasse a conclusão de que eu sou bom o bastante para escrever no RL, e continuasse no RL sendo uma virtuose das letras...

Mas este titulo, quer definir, aquilo que me deixou boquiaberto, aquilo que me reprovou não na ABL, mas na minha amadorísticas escrivaninha, e sem obter perdão por ter escrito mais de 2000 textos, fui reprovado sem direito a umarecuperação, pela escritora com o singelo pseudônimo Sôlalá!

Eu me pergunto nesta madrugada que se inicia, 00h10min, o que estaria fazendo alguém, com talento magistral como este aqui nas páginas do RL, uma pessoa com capacidade de analisar um texto de um "colega" e friamente fechar questão sobre a sua qualidade, e sentenciar do alto da sua autoridade de escritora, este texto como ruim, única e tão somente, ruim!

Sôlalá, desculpe-me ter adentrado ao seu raio de visão e ter ofendido o seu intelecto com esta tragédia literária de minha autoria, chamada REDE GLOBO, entendendo a sua indignação, imediatamente exclui seu comentário e bloqueei a senhora para que ambos, a senhora e eu, não sofrêssemos gratuitamente diante de tão mal traçadas e vergonhosas linhas.

Aproveito a oportunidade para recomendar que aproveite o seu talento extraordinário, e envie currículo, em caráter de urgência para a Academia Brasileira de Letras, pois àquela não pode ficar alheia a esta visionária e expoente expressão, que surge nas amadorísticas páginas do RL.

E deste já, quero agradecer publicamente a senhora Sôlalá, por esta descoberta a respeito da minha escrita, pois a mais de 40 anos estou enganado pela falsa ilusão de que era um humilde escritor de poesias, e apesar de nunca almejar nada com o que escrevo, prometo repensar esta condição, pois vejo que estou enganado, e pensando bem, analisando o que a senhora disse, nem gosto muito de escrever, sabia?

Bem, SÔLELÉ, pode ser meu último texto, e para nos despedir um versinho bem cafona e brega, como convém, a escrita de um escritor medíocre como eu:

Olelê...Olalá...

O teu texto tá ruim,

e a Sôlalá vai te pegá...!

Obs: Vim saber depois de apresentado o texto que a "figura" Sôlalá, é masculino, embora o nome feminino, o que não muda em nada o conteúdo do texto...

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 03/12/2014
Reeditado em 04/12/2014
Código do texto: T5057367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.