JOVENS CEIFADOS!

Estou perplexa com a criminalidade. As drogas é fator determinante para tanta violência e os jovens estão sendo ceifados como animais. Não podemos se conformar principalmente nos que os nossos filhos não estão envolvidos. Que é um milagre, considerando as propostas do mundo atual. Cada vez pior! Você poderia dizer como vamos ajudar? Clamando a Deus pelas vidas e agradecendo a Deus pelos livramentos dos nossos – pois o inimigo da alma humana só veio para matar, roubar e destruir. A oração pode muito em seus efeitos – não devemos só agradecer a Deus apenas pelos nossos e sim por todos, pela nação, pelas autoridades constituídas por Deus para que haja discernimento em tudo que for proposto. (quando oramos só pelo os nossos fazemos uma oração egoísta) não devemos aceitar a situação atual, pois é algo que nos aflige. Gerando o medo, a tristeza etc. Pois não é fácil deparamos com cenas chocantes na TV, jornal, internet – porque muitos dos humanos não respeitam a vida do morto e muito menos dos familiares, publicando de imediato as imagens – muitas das vezes a família ainda não está sabendo. Em algumas regiões é dado o chamado toque de recolher para então eles poderem matar em bando – penso: como fica uma mãe, um pai em ver seu filho cravejado de balas e um sonho de nove meses indo embora assim: de forma terrível – devemos sim! Olhar para os nossos irmãos já que não podemos fazer nada. Que possamos ao menos clamar a Deus por misericórdia crendo que um dia tudo possa mudar para que os nossos filhos, netos possam viver num mundo melhor.

Por: Mary Jun.

Barreiros, 3 de dez de 2014.

Às 15h: 32m

Mary Jun
Enviado por Mary Jun em 03/12/2014
Código do texto: T5057642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.