MAS EU NÃO POSSO ESPERAR

Esses dias eu ia te escrever, mas mudei de ideia, porque mal nos falamos hoje em dia, e muitas coisas que faziam um enorme sentido foram perdendo os sentidos com o tempo, como, por exemplo, te escrever.

O que eu ia te dizer é que apesar de talvez eu e você já termos beijados outras bocas e estarmos todo tempo conhecendo novas pessoas, que apesar de certas vontades, de termos muito medo do futuro e ao mesmo tempo uma esperança muito grande do que tem por vir, apesar de estarmos cada vez mais distantes um do outro. Eu queria te dizer...

que se eu pudesse eu esperaria...

Esperaria todo esse tempo passar...

Toda essa fase passar...

Esperaria tudo que você tem pra viver, pra conhecer, pra curtir e experimentar, todas as coisas que uma menina como você tem que fazer, todos os anos que você tem que passar para chegar, enfim, no tempo, no dia, em que você pararia para pensar "pronto agora eu quero um cara, que seja lindo, que seja companheiro, que esteja comigo para o que der vier, que envelheça comigo, que me ame com todos os meus defeitos...

eu esperaria esse dia chegar. O dia em que você se perguntasse onde eu estaria.

Se eu pudesse eu esperaria.

Brenner Vasconcelos Alves
Enviado por Brenner Vasconcelos Alves em 05/12/2014
Código do texto: T5059150
Classificação de conteúdo: seguro