Contagem regressiva

Em breve a hora chegará.

É só uma questão de tempo.

Depois de sair da toca enfim, vi o mundo e falei com pessoas que há tempos não via.

Foi muito bom!

Conhecimento adquirido, dúvidas esclarecidas e um tom de despedida.

As mulheres tem um sexto sentido mais que apurado e agora um ciclo findará e outro começará, é preciso está com a cabeça boa para absorver as mudanças e como diz o palestrante Cidinho Marques “Não devemos sofrer pelo passado, nem pelo futuro temos que aproveitar o hoje!” óbvio que ele usa outras palavras para expressar o que acabo de dizer entre aspas, utilizou-se de estatísticas e nos faz entender que não podemos mudar o ontem nem o amanhã mas, podemos aceitar o hoje e na medida do possível sem sofrimentos.

Bem, depois de todo o evento, uma grande festa, uma confraternização muita gente, comida de qualidade, música, bebidas variadas, sorteios e muita animação, sabe aquele momento onde somos iguais? Onde não há competitividade.

Passou um filme real, uma história que foi escrita agora passava em forma de flashes na mente, coisas ruins e outras boas, que as perseguições, injustiças me fizeram mais forte e que o amor fraterno e os abraços amigos permitiram que me tornasse mais humana.

Uma grande festa de despedida: não havia melhores companheiros para desfruta-la, até aquela que olhava com desdém estava ali, ela era só alegria, sorrisos, sentiu falta dos que não puderam participar, mas, as luzes e o ambiente praiano, deu um clima já de certa nostalgia.

Dei o melhor de mim enquanto foi possível, não se agrada a gregos e troianos.

Uma coisa sei bem, que o presente se faz de esperança e acredito que o ciclo se findará de forma positiva.

Nem sempre perdemos, muitas vezes ganhamos mais.

Aníssima

Ana Aníssima
Enviado por Ana Aníssima em 09/12/2014
Código do texto: T5064146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.