HUMILDE POETAR

Passei muitos dias sem escrever, sem criar. Parece que morri para a poesia, para a prosa, e eis que retorno....e percebo que não fui contemplada com novas leituras aos meus textos já postados. Ao mesmo tempo que o ignorar aborrece, percebo a grandeza de quem cria , a magnitude do poetar. Ele insiste em fazer-se presente, renascer da tristeza, gerar alegria. E a grandeza do que escrevemos, está justamente em ousar passar a público, sem que as estatísticas de leitores nos façam desistir.

Quando descobri que posso poetar, que tenho a riqueza de colocar minha alma em palavras, percebi também a humildade do prosearExiste vida na humildade literária, ao mesmo tempo em que ela quer mostrar-se grandiosa, magnífica. Os versos são para o coração o alimento, e uma benção aos olhos de quem os lê. Entretanto, sua missão de iluminar a Vida pode cumprir-se atingindo poucos, que bebendo de sua essência encantarão a muitos. É uma ciranda...uma roda...que não se fecha.

O Encantamento de nossos escritos, é espalhar-se por corações e Vidas....e assim tocar cada um, cada dois, três....

Cumpra seu humilde trajeto, poesia...encante mais uma noite, mais uma...!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 12/12/2014
Reeditado em 12/12/2014
Código do texto: T5066656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.