Amor de verdade

Ai o amor!

Esse danado que chega e toma conta de nós, faz o coração perder a razão, nos faz voar e as vezes até nos arrebentar . É verdade talvez alguém tenha sentindo isso que escrevo agora é óbvio que sim, talvez tenha conhecido alguém que te fez bem ou faz bem, talvez tenha encontrado alguém que fez você sofrer e que mesmo tendo vivido coisas boas, talvez não devesse ter se apaixonado, tem ainda aquele que você agradece todos os dias por ter conhecido. Que encanta você só de lembrar alguma conversa, você até sorrir sozinha.

Amor verdadeiro ainda não conheci, falo do amor correspondido, acho que eu sempre amei mais, se bem que amor não tem medidas, mais ações, atitudes, cuidados tem sim.

Queria um amor daqueles que torna todas as loucuras reais, seja atravessar um país, ou estado só para te encontrar e se caso não puder faço algo que te surpreenda uma simples carta, com umas surpresinhas que remetam a você.

Todos desejamos um amor correspondido diria ainda acho que muitos merecem e ele será lindo se ambos estiverem dispostos a passar por muitos obstáculos.

O tempo é nosso maior inimigo.

Muitas vezes deixamos de viver uma linda história ou até vivemos mas, não aproveitamos o suficiente adiando planos, sonhos, filhos, passeios juntos e coisas maravilhosas que podem ser divididas.

Hoje mesmo vi uma imagem de um casal feliz e acabei dando um clique para ler o que continha o status na rede social e tinha o seguinte trecho escrito pelo namorado da moça linda e cheia de vida :

Ele escreve:

“Queria poder te dar SÓ mais um abraço, SÓ mais um...

Poder te ligar pra não falar nada demais...

Poder te chamar de CHATA de novo, SÓ mais uma vez.

Receber uma ligação sua perguntando: “ Tá aonde? Rs

Acordar tarde e ir a praia de moto num trânsito horrível rs...

SÓ mais uma vez ... queria mesmo. Princesa TE AMO!!!

(não coloquei o nome para preservá-los mas, é uma história de amor que acabou (será?), ela faleceu por conta de um câncer e ele a acompanhou até os últimos momentos de sua vida cumprindo de fato o "Até que a morte os separe".

Ele teve a sorte de conviver, casar,está a seu lado , lutando com ela e demonstrando que amor verdadeiro existe e é esse.

As imagens demonstram isso, ele é fotógrafo e tem muitas imagens dela e nem precisa de legendas, está tudo ali, nítido.Alegrias, tristezas, Amor muito amor, Amizade,fidelidade, vida.

Companheirismo é tudo e penso no tempo sempre, por medo muita gente deixa de viver algo real, verdadeiro, sincero por adiar ou até mesmo por te sofrido alguma decepção que machucou, as vezes o amor está ali e o medo te impede de correr riscos, amar é um risco e eu ainda quero corre-lo.

Sei que só ofereço o meu coração para quem não quer (meu cupido é um atrapalhado kkkkk). Agora decidi ficar quieta.

Se você já encontrou um amor verdadeiro não deixe-o escapar entre seus dedos como areia da praia, segure-o, valorize-o, até mesmo por que todos se cansam em algum momento de bater a porta do coração que não quer abrir, a saudade depois não será motivo para fazer com essa pessoa que tanto lutou volte e fique ao menos abra uma janela.

Eu sei que já chorei até por quem não merecia, demorou mais esqueci pois, o tempo fez isso, levantei a cabeça, doeu mais me reergui, sigo acreditado no amor ( tenho muito dentro de mim), perdi a razão, fui emoção, superei pois, sei que muitas pessoas me amam e jamais iriam ser felizes em me ver triste como estava.

Decidi acalmar meu coração e seguir a vida sem solidão não digo, tem dias que sinto mas, temos que ser capazes de nos amar e esta em nossa companhia também é algo muito bom, sinto muito por aquele que está perdendo grandes momentos na minha companhia, para que insistir?

Uma hora o cupido acerta o alvo e isso acontecerá no momento que for o momento mais que exato. E quando isso acontecer será o momento direi e você também dirá:

DEUS reservou alguém muito melhor pra mim!

E TAMBÉM PARA TI!

Só acho que muitas vezes deixamos de viver por medo de ousar, amar não pode nos deixar temerosos tem que nos deixar felizes e se não aparecer esse amor verdadeiro no caso de amor de homem para mulher e vice e versa, ame seu próximo, visite um asilo conte uma história, dê carinho, doe o seu tempo para fazer o bem, saia da sua rotina, compre um presente para uma criança que nunca viu e a presenteie, se faz artesanato crie algo e doe, se é da área de saúde doe um dia do seu trabalho em alguma ONG, Doe o leite materno que lhe sobra, visite crianças especiais.

Faça o bem sem olhar a quem: Isso é amor verdadeiro que você tem e pode oferecer.

AME

Bibliobeijos

Ana Aníssima
Enviado por Ana Aníssima em 12/12/2014
Reeditado em 12/12/2014
Código do texto: T5067180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.