pelo caminho da ira.

TERÇA-FEIRA, 22 DE JULHO DE 2008

pelo caminho da ira.

Caminhava à passos lentos e arrastados, ombros caídos o olhar aõ chão.

A noite gelada e com uma garoa fina, cortava a pele já envelhecida.

Homem alto e elegante, mostrava o quanto fora bonito.

Vida carregada de lamentos e grandes sofrimentos, éra noite alta e o vento cortante.

Suspiros fórtes, lágrimas quentes e empedernidas, resmungava um grunhido de dor.

Outrora em tempos idos, bailava sua crença em mulheres cruéis, enganado de forma até infantil, o quanto éra gentil.

Viveu amores loucos, suspirou seus prazeres por todos os póros, gemeu alucinado e cantou sua glória, a de homem feliz e realizado.

Pintou seus cabelos rêfes seu estilo, se encantou com o ultimo amor, aquêle que o levou para a noite de horror.

Na noite já mais alta, embriagado tirou a mão do casaco, o sangue escorria ainda quente, à deixou toda cortada, e em suas mãos colocou um bilhete.

Todas podiam me enganar menos você, a qual acreditei com todas as fôrças e entreguei o corpo e a alma, entreguei o coração e a vida, você não, você não podia, saio agora de sua vida mas deixo você sem a sua.

Sei que êle não sabia, mas agora vai saber, e quando encontrar seu corpo há de entender, você calou minha dor.

Subiu no muro alto e apressou seus passos arrastados, jogou seu casaco ensanguentado paro o vento e voou seu momento mágico.

Lá embaixo todos corriam e acudiam, seu rosto rasgado e de cabelos ainda brilhantes, suspirou seu grunhido da mórte.