DIÁLOGO COM JESUS

DIÁLOGO COM JESUS

(José Ribeiro de Oliveira)

Jesus, Tu nasceste há 2014 anos, quando milhões de pessoas já haviam nascido e morrido. Após o Teu nascimento, bilhões de outras nasceram e continuam nascendo a cada segundo. Bilhões de natais e bilhões de mortes, num curso natural da vida que ninguém sabe explicar. Só Tu compreendes isso. Só Tu sabes tudo sobre esse mistério. Só Tu nasceste de novo, para nunca mais morrer. E só Tu és eternamente festejado, o Teu nascimento, a Tua morte e a Tua ressurreição. Só Tu nunca foste esquecido, e até hoje vives na memória de todos que nasceram após. Só Tu ficaste como referência do Poder Supremo, de criação, de renovação, de bondade e de perdão. Jesus, o Nome sobre todos os nomes. Neste Teu aniversário, não tenho presente para te dar, alias, nenhum que fosse, poderia ser tão digno de Ti. Por isso, Te dou a minha alma. Ratifico a minha Fé. Me curvo ao Teu perdão. Reconheço e exalto a Tua misericórdia. Suplico a Tua bondade e proteção. Rogo a Ti pela paz no mundo, pela saúde minha, da minha família e dos meus amigos. Pela saúde dos enfermos; pelo amparo dos desvalidos. E Te agradeço por tudo isso, por me deixar aqui até hoje, e me fazer compreender, conscientemente a Tua grandeza. Te digo Senhor: Grato por tudo e FELIZ ANIVERSÁRIO JESUS.

Professor José Ribeiro de Oliveira
Enviado por Professor José Ribeiro de Oliveira em 13/12/2014
Código do texto: T5067997
Classificação de conteúdo: seguro