Anjos da vida.

Ainda que fragmentado, pode-se doar um pouco de si, que será muito para alguém, que padece de desencanto e desesperança. O coração jamais esquece o riso de quem agradece. É preciso falar com o coração da pessoa, o que a boca dela nem sempre consegue expressar.

Às vezes não temos noção de nossa importância na vida do outro e do nosso grau de utilidade no universo de relacionamentos. Viver é mesmo uma arte de encontrar forças em cada manhã para prosseguir, motivar e compartilhar esta energia no sentido, de que todos possam superar cada adversidade que surge, cada tropeço pelos caminhos.

Você que agora me lê por certo terá um exemplo de sua participação na reabilitação de uma pessoa dentro ou fora do seio familiar. Somos seres bons e estimulados para o bem, mas é preciso se permitir a estas possibilidades de fazer o bem, suportando as criticas e ou zombarias dos que ainda não entenderam, o real significado da palavra comunhão além das paredes da religião. Somente assim podemos completar e realizar a nossa longa travessia com a paz a inundar nosso coração.

Assim que surgem os anjos de nossas vidas, eles se espalham por todos os cantos e somente com uma alma perfumada, é que podemos senti-los a voar sobre nossos momentos de fraquezas e incertezas. A gente sempre vai encontra-los, quando mais precisarmos. Isto você pode ter a certeza, um dia você o recebera e será feliz assim. Quando um dia sentir que o é para alguém, neste dia você estará sob a luz que incendeia corações e esta luz o fará ser cada vez mais doador de sentimentos de vida, de comunhão.

Toninho.

11/2014

Toninhobira
Enviado por Toninhobira em 13/12/2014
Código do texto: T5068561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.