Diário de Sonhos - #093: Sofia

Sonhei que estava num parque de diversões. Avistei uma antiga colega de escola, Bianca, com sua filha Sofia. Num instante Bianca desaparece e Sofia fica só, chama pela mãe e começa a chorar. Vou até a criança e digo que está tudo bem, que mamãe já volta. Procuro em tudo quanto é canto mas não acho a mãe. Fico com dó de deixar a criança ali sozinha e resolvo cuidar dela.

Em casa Sofia tem fome, mas não tem nada de mistura. Deixo o feijão cozinhando e saio com Sofia pra comprar carne. Vamos até o estacionamento do metrô Artur Alvim, onde tem um restaurante a céu aberto que vende porções de mistura prontas. Chegamos lá e infelizmente já acabou tudo. Sofia chora e eu praguejo contra a cidade de São Paulo. Quando olho pra trás vejo Bianca e fico feliz. Entrego Sofia a ela e digo que foi uma boa menina, mas que ainda não almoçou. As duas saem e eu procuro um restaurante pra almoçar, mas estão todos lotados. Em todos eu pergunto se tem feijoada, mas dizem que já acabou. "Odeio essa cidade, odeio essa gente", penso.

Quinze de dezembro de dois mil e quatorze.

Renan Gonçalves Flores
Enviado por Renan Gonçalves Flores em 15/12/2014
Código do texto: T5070291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.