PROCURANDO NAMORADO NA INTERNET

Lembra toda aquela baboseira sobre ter um namorado? Sobre a mudança de status na rede social? Ah, e também a companhia pro cineminha de sábado?

Então, foi pensando em tudo isso e, na vontade de sambar na cara da sociedade por ter um namorado legal, que resolvi ligar o laptop, em uma noite de sexta-feira solitária e me transformar na Sarita95. Uma espécie de ninfeta desajeitada. Bom, após alguns minutos no site, começaram a chegar mensagens em minha caixa de entrada. Algumas diziam: "Oi gatinha, me adiciona no skype?" e "Gostei do seu perfil, quer casar comigo?". Eis que depois de ler tanta bobagem, apareceu na tela alguém aparentemente normal, decente e sem perversão. Interessante, talvez. Aceito conversar. Afinal de contas, todo mundo merece uma chance. Depois de uns 15 minutos de conversa, ele pergunta se pode me ligar. Respondo: "Me ligue depois das 23:00 hrs" e em seguida teclo em sair. Algumas horas depois, sou surpreendida pelo toque do meu celular. "Quem será, não conheço o número?". Me perguntei distraída. Quando olho para o relógio me lembro na hora: Mário (o cara boa pinta do site). Então, começamos a conversar, sobre mim, é claro (meu assunto predileto); falamos um pouquinho dele, mas só um pouquinho, estávamos entretidos demais, conversando sobre o concurso literário no qual eu havia me inscrito. Depois de 20 minutos eu percebi que seria amiga dele facilmente. Quem sabe até namorada. Enquanto pensava nesta hipótese foi interrompida por uma frase do Mário:"Amanhã viajo para os EUA". Puxa vida, isso que dá procurar namorado pela internet, quando não é safado é ocupado!

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 16/12/2014
Reeditado em 16/12/2014
Código do texto: T5071797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.