Meio amargo.

O homem foi Lua e em muito breve chegará a Marte. A Biogenética decifra gradativamente os mistérios da vida,Já domina o sexo dos embriões e modifica a sua estrutura (por enquanto dos animais)

São os transgênicos e a maior prova está aí na agricultura,fazendo com que dominem a produção de alimentos.

Mas as vaquinhas comem capim, são mortas e novamente voltam a comer capim, os cavalos continuam sendo machucados puxando carroças e comem capim.

É de pensar.

Este bípede chamado homem não se conscientizou que a Natureza é a mãe da vida, é a mãe dos seres criados por ELE e todo tem igual direito.

Se esquecermos disso estará infligindo uma lei das mais severas que é a Lei da Natureza que o atingirá com dores e amargores.

As doenças que acreditava estarem banidas retornam com mais força, novas patologias surgem fazendo que se lamente a morte antes de morrer. Chegamos ao segundo milênio na “lesma lerda”Observando que mesmo respirando o mesmo ar, ricos e miseráveis, convivem com níveis intelectuais e morais na beira do negativo.

Ninguém vê nada, ninguém quer ver.

Os que têm o poder de fazer algo são cegos e analfabetos de moral.

Não vêem favelas, famintos, desesperançados, doentes, não vêem ninguém e tampouco se importam com o próximo.

Matam, desmatam,poluem ,adoecem e morrem,nascem desmatam, poluem adoecem e morrem e neste circulo vicioso espera a morte (dos outros, porque acha que é imortal) com a boca cheia de dentes amarrados com aparelhos reluzentes nos dentes () (com raras exceções, para mostrar que tem posses), uma mulher vazia, fútil e cheia de silicone, um título de bacharel que se transformou em título de bábaca, um carro que atinge 240 km por hora para se matar, jóias para ser roubado (ou dar golpe no seguro), uma montoeira de amigos que só lhe puxam o saco pelo que possuem, mas que não representa nada para a vida.

Moral da historia: Para um bom entendedor meia “pala” basta!

,