Mensagens que edificam - 13

Muitos agora estão à procura de um ombro amigo; muitos estão em busca de um abraço; outros querem apenas um sorriso. O que você tem pra dar? Enquanto tanta gente morre por falta de pão outros desfalecem simplesmente pela necessidade de se sentirem amadas. E falando sobre isso, já há muitos que caminham há bastante tempo como verdadeiros mortos vivos. São os esquecidos, os excluídos, os abandonados, os que foram vitimados pela seleção social e agora compõem o contexto dos marginais do convívio. Os que não participam de festa, não porque não queiram, mas porque se dão conta de que não há o que comemorar e também não há quem os convide. Todavia nós sabemos que há um grande banquete preparado, e para esta grande festa todos estão convidados. A quem você foi chamar? A quem você enviou convite? Quem você ao menos quer que participe e para isso já anunciou esta grande celebração? Sabe-se que para entrar e participar desta grande festa há apenas alguns poucos requisitos: que os convivas tenham mãos limpas e coração puro. Quem está apto para participar? Quem está pronto para convidar? Tudo já está preparado, só não sabemos o dia nem a hora, mas isso não significa que ela não acontecerá. O anfitrião é fiel e majestoso, e em concordância com o ditado: palavra de rei não volta atrás. Talvez tenha lhe faltado um ombro para chorar, um abraço para consolar e um sorriso para te alegrar, mas aquilo que te falta por parte dos homens sobra por parte daquele te criou, e Ele está a te esperar. É bem certo é que as aflições deste mundo não se comparam a glória que em nós há de ser revelada. Portanto, não há porque desanimar. Um poucochinho de tempo, e o que há de vir virá, e não tardará.

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 21/12/2014
Código do texto: T5076777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.