Hoje

A gente é boba mesmo, admira as flores no quintal, e observa o frescor da chuva alegrando-as.

Sentada na cozinha, comendo um pãozinho com requeijão e café, vejo a chuva caindo grossa.

Através da janela percebo a chuva caindo em diagonal, muita água escorrendo pelo chão.

Diminuiu o calor, tempinho bom para ficar em casa, assistindo um bom filme, ou tirando um cochilo de dia.

Tanta coisa cara e bonita por aí e eu admirando a chuva, que se dissipa, para formar novas nuvens e chover de novo.

Fim de ano, Natal se aproximando e eu “nem aí” prá essas coisas.

Quero descansar em casa sem correria de shoppings.

Ler um bom livro, ficar até mais tarde na cama, fazer amor.

Tomar um bom e demorado banho morno, ficar com cabelo molhado, deixar secar naturalmente.

Comer frutas leves e refrescantes.

Não sentir o tempo passar.

Reencontrar antigas amizades.

É isso, gostar da vida simples e viver de verdade, sem preocupações e ansiedades.

É para resolver amanhã? Então pensarei amanhã.

E para os amigos que aqui nesse “recanto” eu fiz, deixo o meu abraço!

Aos que me incentivaram, lendo e comentando, fazendo críticas, também agradeço, sem eles eu não teria melhorado, a mim mesma e meus textos.

Mais um ano que chega ao fim, um novo ano não sei se virá para mim, espero que sim.

E se eu tiver mais uma chance de colocar mais um ano em vida, agradeço a Deus que deu-me força para chegar até agora!

Edmeia
Enviado por Edmeia em 21/12/2014
Código do texto: T5076980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.