Um Único Voto

Olá. Tudo bem?

Me perdoe pelo inconveniente, mas venho por meio desta transmitir o meu objetivo:

- Eu peço um voto.

O objetivo desta é angariar um único voto.

Muito prazer, eu sou o Povo Brasileiro e lhe peço encarecidamente... Um voto de confiança.

Quem me vê vibrando e sorrindo nem desconfia. Mas eu realmente necessito desse voto.

Desde que me conheço eu sou Brava Gente e Povo Heróico. Mas atualmente, em meu seio cria-se mais presídios do que escolas públicas.

Eu sou um Sonho Intenso e sonho... Sonho com os meus filhos conquistando a tudo e a todos com o suor de seus Braços Fortes e, não ganhando cotas preconceituosas e bolsas furadas.

Eu peço um voto de confiança.

Talvez um voto de confiança seja muito, mas pelos velhos tempos... Pelas Glórias do Passado quase que esquecidas, por favor, permita a mim, Povo Brasileiro, garantir a paz do futuro.

Modéstia à parte, sou muito inteligente e capaz de garantir a paz do futuro. Mas para que isso ocorra, eu necessito desse voto.

Um voto de confiança, aliado ao meu famoso jeitinho, faria de mim invencível. Não temeria nem mesmo aquele que Adoraria a Minha Morte.

Um único voto... Uma oportunidade.

E eu garantiria aos meus filhos os Direitos Universalmente Declarados, para conseguirem eles Serem Humanos.

PS. Este Artigo foi publicado em sites já extintos em setembro de 2009 e enviado por emails para alguns contatos e tem a autoria de Maicon Merlin.

Maicon Merlin
Enviado por Maicon Merlin em 22/12/2014
Código do texto: T5077345
Classificação de conteúdo: seguro