MEUS DOIS GRANDE ERROS (BVIW) - Mini crônica

Jovem, numa época de costumes rígidos, pular a cerca das regras estabelecidas ainda na geração de meus pais, era algo quase impossível. Talvez por isso, olhando hoje para trás, eu conclua que cometi poucos erros. Pelo menos aqueles que marcam e deixam feridas profundas, pois os pequenininhos esses dão uma boa listinha... Porém, e sempre existe um porém, como não sou santa, porque se santa fosse não teria adentrado o portal desse mundo, cometi dois erros, e grandes! Talvez para compensar os muitos que deixei de cometer. O grande erro de cair dentro de uma garrafa e amargar o sofrimento de conhecer o fundo do poço, num estado quase irreversível. Mas eu achei o caminho de volta, aprendi a lição e, hoje, me considero vitoriosa. O segundo foi ter me casado! Mas este eu tirei de letra dez anos depois e, graças a Deus, nunca mais vi a cara do ex marido!
       Giustina                                                                                                                        (imagens Google)                         
Giustina
Enviado por Giustina em 26/12/2014
Reeditado em 26/12/2014
Código do texto: T5081196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.