Maduro ou verde?

A publicidade é um negócio fantástico:Informa,atrai,orienta e diverte.

Informação com diversão é uma combinação quase irresistível que cativa a quase todos.

Quem nunca foi à uma feira e ficou em dúvida sobre levar o produto por temer ele estivesse maduro ou verde demais que atire a primeira pedra.Amo melancia e,ás vezes,quebro a cara pois algumas vem farelentas,principalmente as de final de estação.O tomate já não engana tanto pois dá para perceber pela coloração externa.Alguns,pensando que ele é peito siliconado dão aquela velha apertadinha.Atitude que não ajuda muito pois o fruto é sensível ao toque e estraga fácil.

Recentemente estive num mercado e vi uma ideia bacana que pode ajudar as pessoas.Uma empresa que vende melões criou uma saída legal:na volta do mesmo pôs uma fita dizendo que ele está maduro.

O tiro foi certeiro e atingiu o alvo.Com essa saída a empresa tirou muita gente da enrascada e impediu o aperta,aperta de sempre.

Uma mulher tava do meu lado e disse:

-Que pena que homem não vem com esses dizeres.Como seria bom saber se o cara é maduro.Só assim a gente não quebraria a cara.

Conversando com uma conhecida sobre essa ideia ela disse:

-Tudo bem.Até concordo que o cara poderia vir com uma algo dizendo que ele é maduro,mas e se o cara não for maduro de verdade?Existe produto que engana mesmo.Vocês são assim,dizem uma coisa e são outra.

Tive que concordar com ela.Às vezes, o produto realmente pode enganar e nem tudo que tá no rótulo corresponde a realidade.....

sandro leao
Enviado por sandro leao em 26/12/2014
Código do texto: T5081797
Classificação de conteúdo: seguro